quarta-feira, fevereiro 8

Super Dica!!

Já faz alguns dias que eu quero postar essa dica de blog, mas sabe como é essa vida {de mãe/dona de casa!}é uma coisinha ali... outra aqui... e assim passa o dia que agente nem vê!!

Então, vamos lá!
Bom, eu descobri uma grande paixão pelo artesanato e além do e.v.a tenho me dedicado a pintura, não apenas no e.v.a como em outras superfícies o mdf.
Claaaro, ainda está tudoooooo muito no incio, estou aprendendo, testando os materiais, mas um dia eu chego lá!

Então, deixo para vocês como dica de hoje o Blog da Pintura Condor , lá além de encontrar muita coisa bonita, produzida pelas mais diversas "arteiras" do Brasil, você encontra dicas de pincéis, videos explicativos para as mais diversas tecnicas!

Gostou?!
Então corre lá e se delicie com tantas coisas lindas produzidas com criatividade e também com a qualidade indiscritivel dos pinceis da Condor!
Espero que tenham gostado da dica de hoje!!!
Beijocas!!
Fernanda Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro saber o que você acho do meu trabalho!
Então, deixa um recadinho!
Beijinhos!