domingo, abril 8

Fofuras de Páscoa Parte Final e um pouquinho de Blá... Blá... Blá!



Oi minhas queridas!


Que saudade!

Faz um tempinho que não posto mais, né?! Mas não é por falta de "querer", é que como sabem to no fim da faculdade, com o estágio, tenho uma "Princesa Pequena"(eu chamo ela assim em casa!!), mais a casa para cuidar 

(SIM! EU CUIDO DE TODA A CASA - QUE INCLUEM FAXINA, LAVAR ROUPA, FAZER COMIDA,...E TUDO AQUILO QUE NÓS DONAS DE CASA SABEMOS MUITO BEM! S O Z I N H A!!!!!)
Como muitas de vocês, acredito eu!

Então, nessa correria diária, entre planos de aula, saídas para observação da escola, aulas na faculdade, faxinas e brincadeiras com a minha princesa, rolava por aqui algumas (MUITAS!!!) encomendas de Páscoa, fora os mimos para as pessoas especiais da minha vida!
Como hoje, deu uma folguinha, vim postar tudinho aqui para vocês e aproveitar para desejar uma Páscoa cheia de renovações e que este espirito de Páscoa traga muita paz e tranquilidade a família de todas vocês!

Então ai vai as últimas Fofuras de Páscoa 2012!!

Cesta Coelha Theodora!

Embalagem porta doces na latinha! (Reciclar é preciso!!)


Olha a coelhada ai, solta!!!

Aqui todos embaladinhos prontos para seguir viagem!!

Coelhos nos vidros... Todos os tamanho, muitas cores, para todos os gostos!!

Um de "bolinha" e um coelho agarradinho...


Vidros para doces... Os famosos Cupcake...

Bom, então, estas foram nossas fofuras de Páscoa, não consegui fotografar todos os apliques que fiz, mas eles são os de carinhas que estão aqui...

Um abraço super apertado e em breve estaremos voltando com mais coisas fofas!!!

Fernanda Alves
fbalves@hotmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro saber o que você acho do meu trabalho!
Então, deixa um recadinho!
Beijinhos!