domingo, novembro 20

Primeiro aninho da Valentina

Parece que foi ontem...
Mas minha princesinha já completou 1 aninho no dia 14 de Novembro.
Não tenho palavras para descrever este último ano ao lado desta pessoinha tão especial, minha pequena Valentina.
Como puderam ver, a festinha da minha pequena teve como decoração o tema Minnie.
A festa foi realizada no dia 19 de Novembro na casa de festa "Park Fest Festas Infantis" (www.parkfest.blogspot.com), decoração, buffet, bebidas e brinquedos. As lembrancinhaschaveiros cabeça da Minnie e "Minnie Valentina" feita de biscuit foram feitas pela dinda "babona" Cris (borboletasnabarriga8.blogspot.com/). A dinda também fez 10 potinhos de papinha com uma "Minnie Valentina" sentadinha para presentear as Bisas, as Avós e as dindas!
Bom, eu só tenho que agradecer a Carol do Park Fest, pela organização, capricho e profissionalismo. A festa foi linda, como eu sonhava. Todos se divertiram muito e aproveitaram ao máximo.
E também, tenho que agradecer a minha amiga, comadre, braço direito (e por que não dizer corpo todo?! hehe..),confidente, parceira para tudo! Por toda a juda e carinho que tem por nós e principalmente pelo amor que dedica tanto a Valentina!
Dinda Cris, muito obrigado!
Parabéns minha filha queridaa, com certeza você é o melhor presente que Deus poderia ter dado a nós! Te amamos muito!!!
Beijinho...
Fernanda Alves

2 comentários:

  1. Oi querida!!!
    Que delícia de festa e que boneca sua pequena Valentina, que ela seja muuuuuito feliz!!!!
    Obrigada pelos carinho lá no trésors, volte sempre que quiser. Adorei seu blog, voltarei sempre!
    Quanto a Cris... ë uma amiga que adoro e admiro muito.
    Beijinho e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Ooohhh Cumadre..... não me faça chorar....
    Obrigada pelas palavras que me fizeram chorar...hihihi
    Amo a sua familia....que também considero minha,também agradeço todos os dias por ter uma comadre amiga(hihi) como você.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Eu adoro saber o que você acho do meu trabalho!
Então, deixa um recadinho!
Beijinhos!