segunda-feira, fevereiro 6

# Espiadinha #

Boa tarde minhas queridas!

Começando uma semaninha cheia de fofuras!
A férias estão acabando,então, estána hora de pensar nos materiais, certo?!
Eu adoro comprar e também fazer coisas fofas (isso que já estou na faculdade!!) para o inicio das aulas...
Embora este ano seja meu último ano de faculdade (sim! me formo no fim do ano!!!) não vai ser diferente,muitas coisas fofas para iniciar bem as aulas...
Então, hoje,deixo para vocês darem uma espiadinha no que estou aprontando enquanto termino de editar as fotos....

Uma linda semana!!!!


Beijinhos....
Fernanda Alves

2 comentários:

  1. hola amiga estoy en el curso contigo de amanda y vine a visitar tu blog, me encanto, ya soy tu seguidora, te espero por el mio www.miscositasengomaeva.blogspot.com
    besitoooos
    pau

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir

Eu adoro saber o que você acho do meu trabalho!
Então, deixa um recadinho!
Beijinhos!