quarta-feira, março 14

Dica de Pincel!

Para quem é iniciante no munda das pinturinhas (tanto em e.v.a, mdf, ...) como eu não pode perder as dicas do Blog da Pintura Condor!
Lá tem muitas dicas de como utilizar os pincéis, tintas, carimbos e por ai vai! Os pincéis da Condor são maravilhosos, ajudam e dão firmeza na pintura!

Hoje, vou apresentar uma dica muito legal, que tem me ajudado muito e tem lá no Blog.


A dica de hoje é o pincel chanfrado, da linha konex!
Esse pincel é ideal para fazer pinturas gestuais com múltiplas cores na carga, além de ser o queridinho para fazer sombreamento, seja em pintura country, seja em eva ou outras bases!  Nos 2 vídeos abaixo, Ana Maria Guimarães nos mostra como trabalhar com sombreamento usando uma cor de tinta e água ou gel para matizar, e como fazer uma orquídea usando apenas o pincel 427! Vamos lá?

Vídeo 1: Efeito de sombreamento 


Vídeo 2: Orquídea 

E ai? Gostaram?
E lá no Blog tem muito mais...
Então corre lá!
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro saber o que você acho do meu trabalho!
Então, deixa um recadinho!
Beijinhos!