sexta-feira, março 2

Nós estamos participando da #sextacriativa

Faz algum tempo que estava com muita vontade de participar da #sextacriativa, mas como estou sempre numa correria, nunca sobrava um tempinho para fazer um PAP legal para participar.
Já faz alguns dias que fiz esses prendedores com os pássaros.
Eu simplesmente adoro esses prendedores, pois os utilizo para fechar pacotes de alimentos e também coloco um imã no verso do prendedor e o utilizo como porta recados de geladeira!
Fica um charme...
Então, ai via nosso primeiro PAP para a #sextacriativa.

Quer saber mais sobre a #sextacriativa? Então clique AQUI e descubra!


Abaixo molde:

E ai, você gostou??
Deixa um recadinho pra mim!!
Beijinhos....
fbalves@hotmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro saber o que você acho do meu trabalho!
Então, deixa um recadinho!
Beijinhos!