terça-feira, fevereiro 28

Sonhar não faz mau a ninguém, né?! Quem me acompanha?!



Oi meninas, eu não sei vocês, mas eu adoro ver o cantinho das artesãs, os detalhes, a organização, {que eu não tenho muito...} tudo tão planejadinho e fofo!
Às vezes, eu e minha comadre Cris, ficamos imaginando nosso ateliê, uma salinha mega fofa, com bancadas grandes e lugares bem especiais para guardar nossos materiais {Biscuit, E.V.A, tecidinhos, máquina de costura, ...} Um dia, teremos nosso cantinho especial.

Quando iniciei minhas "artes", tinha um quartinho aqui na minha casa onde tinha meu computador e minhas poucas coisinhas que estava comprando  para produzir minhas peças.
Em 2010, quando engravidei, meu quartinho/ateliê, passou a ser um fofíssimo quarto de uma Pequena Princesinha, cheio de bonecas e ursinhos.

Hoje, produzo minhas peças nao  mesa da sala de estar da minha casa, e também coloquei um armário na sala {não ficou muito bonito, mas é o que deu para arrumar no momento}.
Organizei todo o meu material em caixas, separadinhos e ficou{ ate que}  bem organizadinho.
Esse ai é o meu cantinho...


Aqui, estou postando umas fotinhos do meu sonho de consumo, afinal de contas, sonhar é muito bom!!
Amei de mais esse!!




E vocês, o que me dizem do seu cantinho?
Vou adorar conhecer... Me convida, vai?!
Beijinhos...
fbalves@hotmail.com.br

Um comentário:

  1. Hola Fernanda, vengo a agradecerte la visita a mi blog, y a decirte que yo también tengo el mismo sueño que tú, de poder tener algún día un área de trabajo organizada y hermosa. Nunca dejes de soñar. Dios te bendiga. Un saludo desde México.

    ResponderExcluir

Eu adoro saber o que você acho do meu trabalho!
Então, deixa um recadinho!
Beijinhos!